Faça negócios sustentáveis na Amazônia

Ppromova o desenvolvimento econômico sustentável da região

E promova o desenvolvimento econômico sustentável da região

Nosso propósito é apoiar negócios sustentáveis e inovadores na Amazônia, bem como fortalecer empreendimentos existentes, dialogando com as demandas locais, o potencial econômico da região e a agenda ESG.

Somos uma organização da sociedade civil de iniciativa de empresários da Amazônia brasileira, com suporte da Confederação Nacional da Indústria e das nove federações das indústrias dos estados da Amazônia Legal, para promover negócios sustentáveis na região e contribuir para o seu desenvolvimento econômico sustentável, com foco na valorização da diversidade social, ambiental e econômica da Amazônia.

300

Nosso portfólio inclui assessoria para abordagem ESG, mensuração de impactos econômicos, sociais e ambientais, assessoria na aplicação de recursos, consultoria técnica, articulação de parcerias voltadas à incorporação de novas tecnologias.

Chamada para
Certificação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Facilisi blandit enim laoreet aliquam. Fringilla metus lectus tortor, ultrices.

Tellus egestas sit nibh venenatis cursus. Nisi id ut iaculis ornare diam consectetur. MAX 250 CARAC

Amazônia Legal

O que é ?

A Amazônia Legal é formada por 9 estados brasileiros e responde por 58,9% do território brasileiro. Na área estão 772 municípios e uma população de 24 milhões de brasileiros, segundo o IBGE.

Conheça nossas principais iniciativas

Conheça nossas principais iniciativas

O Instituto Amazônia+21 estrutura projetos com capacidade de gerar impacto socioambiental positivo e que sigam os princípios ESG. O Fórum Permanente, o uso do Biogás e a Integração Lavoura, Pecuária e Floresta são alguns deles.