julho 27, 2023

|

Instituto Amazônia +21 abre rodada nacional de
apresentações em Palmas

ESCrito POR: Assessoria de Imprensa

compartilhe:

Em evento itinerante que irá contemplar nove capitais brasileiras, Instituto Amazônia+21 inicia em Palmas rodada de apresentações voltadas a empresários e instituições que desejam apoio para a captação de recursos e o desenvolvimento de negócios sustentáveis e inovadores.

Apresentação Instituto Amazônia+21 – Foto – Adilvan Nogueira/FIETO



Em evento itinerante que irá contemplar nove capitais brasileiras, o Instituto Amazônia+21 inicia em Palmas rodada de apresentações voltadas a empresários e instituições que desejam apoio para a captação de recursos e o desenvolvimento de negócios sustentáveis e inovadores. A capital, Palmas, recebe a 1ª apresentação do Instituto nesta sexta-feira, 05/05, a partir de 08 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO).

O Instituto Amazônia+21 é uma iniciativa empresarial local pela sustentabilidade com apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Ação Pró-Amazônia. O presidente da FIETO, Roberto Pires, preside também a Ação Pró-Amazônia (biênio 2023/2024) e participa do evento em Palmas.


A apresentação será conduzida pelo presidente do Instituto e da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, destacando os principais projetos e ações desenvolvidas. Para falar de uma das linhas de atuação (Facility) que oferece suporte para a captação de recursos e investimentos em projetos sustentáveis, o Instituto traz o especialista e mestre em Gestão Responsável e Sustentável do Negócios, Fernando Penedo.


O evento de apresentação das ações do Instituto será levado aos nove estados que compõem a Amazônia Legal, área de atuação destas instituições: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e Maranhão. A participação no evento em Palmas é gratuita e as confirmações dos empresários devem ser feitas via e-mail cerimonial@sistemafieto.com.br (nome, empresa e contato).

Fonte: Gazeta do Cerrado

mantenha-se atualizado