Faça Parte

Junte-se a nós

Junte-se a nós

Ao fazer parte do Instituto Amazônia+21 sua empresa ou organização passa a contribuir ativamente para o desenvolvimento econômico sustentável da Amazônia Legal, participando da governança do Instituto, e tendo acesso a diversos benefícios que contribuirão para a inserção dos critérios ESG nas suas operações, fortalecendo marca e ampliando suas vantagens competitivas.

Amazônia+21

Como apoiamos nossos associados contribuintes:

As empresas e organizações associadas participam de diálogos e debates qualificados sobre o presente e o futuro da região, contribuindo ativamente na definição de posicionamentos e ações necessárias para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Legal.

Como Associada Contribuinte, poderá participar de programas ou projetos que buscam o desenvolvimento sustentável da região, bem como terá acesso com desconto a conhecimentos, assessorias e consultorias in company para inserir os critérios ESG em suas operações.

Como Associada Contribuinte, sua empresa ou organização poderá participar de campanhas, eventos, coordenar diálogos temáticos e difundir suas boas práticas ESG, bem como realizar intercâmbios e construir parcerias com outras empresas associadas. Além disso, receberá 20 ingressos de cortesia para o Evento Fórum Mundial Amazônia+21, realizado bianualmente nos anos ímpares (o próximo será em 2023).

Tem interesse? Deixe seu contato.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o e-mail contato@amazonia21.org

Investimentos

Identificação e acesso de investimentos

O Instituto Amazônia+21 vai mapear fundos de investimentos e instituições financeiras com linhas diferenciadas para negócios sustentáveis, especialmente com exigência de abordagem ESG, e adequar negócios e práticas de empresas da Amazônia ou interessadas em investir na região para que possam acessar esses investimento.

24

milhões de brasileiros habitantes na Amazônia

61%

do território nacional
é Amazônia

INOVAÇÃO

Chamada para informações e explicação

CONSULTORIA

Instituto Amazônia+21 oferece consultoria para projetos sustentáveis

O Instituto Amazônia+21 pretende mapear segmentos de oportunidades na região, estruturando e orientando projetos com capacidade de gerar impacto socioambiental positivo, que estejam inseridos numa economia circular e de baixo carbono, sigam os critérios ESG. Estão sendo desenvolvidos projetos para uso do Biogás e para implantação da Integração Lavoura, Pecuária e Floresta (ILPF).

Saiba mais

Faça parte do Instituto Amazônia+21